Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Prazo estabelecido pela Anatel não vai ser cumprido pelas empresas responsáveis, que reclamam de entraves burocráticos.
    Contrariando a previsão inicial do governo brasileiro, a rede de alta velocidade 4G não vai estar pronta a tempo de cobrir todas as cidades-sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014. Segundo informações obtidas pelo UOL Esporte, as empresas da área não vão conseguir cumprir as exigências estipuladas pela Anatel até a data estabelecida pelo órgão regulador.

    A expectativa inicial era de que a tecnologia estivesse disponível até 30 de abril nas seis cidades que vão sediar a Copa das Confederações. Já as 12 localizações que vão contar com atividades da Copa do Mundo têm até dezembro deste ano para atingir um nível de cobertura considerado ideal.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK