Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    03/08/2012



    A Codemasters liberou um novo teaser que indica que a empresa deve estar na iminência de anunciar o novo jogo GRID 2. As imagens são bastante simples, sendo que apenas um carro e a data 8 de agosto de 2012 — que deve ser quando a empresa fará o anúncio oficial do título — são mostrados no vídeo.


    Fonte: TECMUNDO


    Alex Hutchison, o diretor de criação de Assassin's Creed 3, revelou o verdadeiro escopo do vindouro título da Ubisoft e alertou sobre os perigos de se fazer jogos muito longos. Ele disse que quando se tem uma franquia muito grande, com bastante complexidade nos enredos, se os jogos forem muito extensos, vão ficar muito cansativos. Ficaria muito difícil dar continuidade ao universo em questão.
     Hutchison confirmou que Assassin’s Creed 3 é um game enorme, tanto no sentido físico dos cenários quanto no tamanho da campanha principal, como também na quantidade de novas mecânicas de jogabilidade que foram implementados na obra. O mundo do jogo é em torno de 1,5 vezes maior do que Roma — em Assassin´s Creed: Brotherhood.
    Assassin’s Creed 3 tem previsão de lançamento em terras europeias no dia 31 de outubro deste ano, para Xbox 360, PlayStation 3 e para PC.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Embora a Microsoft só vá lançar o Windows 8 em outubro deste ano, uma versão finalizada do sistema operacional já está circulando pela internet. Disponível através de sistemas de torrent, a variação Enterprise do produto já pode ser baixada e instalada por qualquer pessoa — operação considerada ilegal e que não é recomendada.

    O vazamento aconteceu antes mesmo de a plataforma chegar aos consumidores da MSDN e TechNet, que só devem recebê-la no dia 15 deste mês. A expectativa é que as demais variações do software sofram do mesmo destino, chegando aos consumidores através da pirataria antes de ser oferecida pelos meios oficiais.


    Fonte: TECMUNDO



    Modelo é destinado para pessoas que não querem continuar com uma placa onboard, mas também não querem investir muito dinheiro.



    A Sapphire pretende conquistar um nicho específico de mercado com o lançamento de uma nova integrante na linha de placas de vídeo: Radeon HD 7750. O novo modelo será destinado para aquelas pessoas que não querem continuar com um a placa de vídeo onboard, mas também não querem gastar uma nota preta em uma placa de vídeo cara.

    A Radeon HD 7750 é baseada na arquitetura GCN (Graphics Core Next) da AMD e mantém todas as características da série HD 7700, mas em um formato mais simples. O desempenho é o mesmo que os das outras versões da série: velocidade de clock do núcleo de 800 MHz e 1 GB de memória GDDR5 com clock de 4.500 MHZ.

    O modelo comprime num espaço limitado de um slot uma porta DVI-I, uma micro HDMI e uma porta mini DisplayPort, que permite a multiplicação de sinal em diversos monitores. A Sapphire ainda não divulgou a data de lançamento e nem o preço da placa.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK