Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    09/07/2012

    Toda a diversão do game de maior sucesso nos computadores em uma versão para navegador.
    Minecraft  é um dos jogos para PC mais bem-sucedidos da atualidade. Mas para quem nunca teve contato com este game de construção, é fácil ficar “com um pé atrás” na hora de gastar 20 dólares por ele.
    O fato é que você não precisa comprar o título para descobrir se ele vale a pena; basta acessar o Minecraft Classic diretamente de seu navegador e começar a jogar para ter um gostinho do que espera por você, sem precisar gastar nada.

    Um homem, uma ilha e milhões de blocos
    Minecraft Classic é, na verdade, uma das primeiras versões lançadas de Minecraft. Nele, você é “jogado” em uma ilha deserta feita completamente de blocos. Você tem à sua disposição uma quantia ilimitada de recursos, que vão de blocos de pedra e madeira até tijolos e joias preciosas.


    Nesta sexta-feira (6), o microblog Twitter anunciou algumas mudanças para satisfazer os usuários do site. A alteração da companhia foi feita no sistema de buscas no Twitter. Agora, os usuários obterão resultados mais instantâneos e precisos, como os que são apresentados pelo Google. Alguns usuários já poderão usufruir da novidade.
    Com esta mudança, o usuário começa a digitar o que deseja buscar e o próprio Twitter completa o termo, se baseando naquilo que o internauta está pesquisando. Esta novidade é semelhante a encontrada nas pesquisas do Google. A mudança no Twitter funciona para encontrar com mais facilidade a “hashtag” de um acontecimento, por exemplo.

    Recurso
    Além disso, o usuário poderá selecionar o termo que o Twitter irá indicar abaixo da busca como uma forma de sugestão, para facilitar ainda mais as pesquisas e encontrar de maneira mais rápida aquilo que se está procurando no microblog. O recurso também irá corrigir aquilo que o usuário escrever errado, dando sugestões de termos semelhantes aquele. A companhia garante que os termos que possuem mais de uma palavra, assim como hashtags e nomes dos outros usuários, poderão ser localizados com mais facilidade. O Twitter irá dar ao usuário sugestões de pesquisa relacionadas com os assuntos que estão sendo discutidos naquele momento. O microblog também irá filtrar o conteúdo encontrado apresentando, por exemplo, os resultados das pessoas que a pessoa segue.


    Fonte: Notíciasbr


    Reviva os títulos clássicos do Nintendo 64 na tela de seu computador com este excelente emulador do console.
     O Project 64 é um emulador do Nintendo 64, famoso console da Nintendo que é responsável por alguns dos títulos mais famosos da história dos jogos eletrônicos. Embora não tenha sido um sucesso comercial em sua época, o vídeo game permanece na memória de muitos jogadores como uma ótima opção de entretenimento – além de servir como marco para o fim da era dos jogos em cartucho.

    Com o Project 64 é possível reviver alguns dos melhores momentos da história do console através da tela do próprio computador. Tudo isso com suporte a controles USB, para facilitar os comandos, e diversos filtros de imagens que não só adaptam o jogo ao hardware utilizado como permitem obter um visual ainda melhor do que o original.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK