Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Custo da tecnologia e rapidez na implementação encarece serviço no país.


    Permitindo até reprodução de vídeos em alta definição, a rede 4G em dispositivos móveis deve cobrir todo o território brasileiro até maio de 2014, um mês antes da Copa do Mundo – mas isso não é necessariamente uma boa notícia para o bolso do consumidor. De acordo com o jornal O Globo, o serviço de conexão vai custar, no mínimo, o dobro do que é cobrado pelo 3G.

    Para você ter uma ideia, o Tecmundo já expôs que, no serviço pré-pago atual, R$ 9,90 é o custo mensal mínimo para uma rede 3G (ou consumo diário de R$ 0,50). As primeiras conexões de sinal 4G devem chegar em abril de 2013 nas cidades-sede da Copa das Confederações. Até o final do mesmo ano, os municípios que recebem jogos da Copa do Mundo também recebem a novidade.

    As informações foram passadas pelo presidente do SindiTelebrasil, responsável pelos trabalhadores do setor, que afirmou ainda que o prazo é curto, já que mais da metade das linhas de transmissão precisam ser modernizadas. O leilão que vai definir os rumos dessa tecnologia, incluindo a tabela de preços e limite de tráfego, ocorre apenas em junho.

    Fonte: Tecundo
    Monte combinações com suas melhores fotos, faça correções e forme quadros prontos para imprimir.

    Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

    Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

     Camtasia Studio 7 - O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

    Além da captura, pode ser utilizado como um ótimo programa para edição de vídeos, pois traz até mesmo clipes para serem utilizados.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK