Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO




    Hideo Kojima surpreendeu a audiência durante um evento pelos 25 anos de Metal Gear anunciando Metal Gear Solid: Ground Zeroes. O game foi demonstrado na ocasião rodando em um PC com alto poder de fogo. Colocando a coisa toda para funcionar, estava a nova “Fox Engine” da Konami. Embora nenhuma imagem oficial tenha vazado do evento, a revista japonesa Famitsu liberou a imagem com conceito artístico acima.
    De acordo com a imagem, parece razoável apostar que a figura sob a chuva ali mítico Big Boss — basta reparar no logo dos “Militares Sans Frontieres”. Entretanto, o que chama mesmo a atenção é a promessa de um game com mundo aberto à exploração — algo inteiramente inédito na série.


    Embora a demonstração feita a portas fechadas tenha deixado escapar muito pouca coisa, fala-se de uma sequência com muita chuva e animações cinematográficas indistinguíveis das sequências in-game. E mais algumas coisas.

    20 minutos para conhecer o novo Metal Gear Solid

    Embora imagens e vídeos ainda sejam relativamente escassos, conta-se que Hideo Kojima concedeu aos presentes durante o referido evento um vídeo contendo 20 minutos de MGS: Ground Zeroes.

    De acordo com o site Gamespot, a demonstração trazia um homem de negócios sendo escoltado até uma base militar por unidades fortemente armadas. Ademais, a cena é invadida por uma chuva forte e, nesse momento, o homem arremessa um player de música para um garoto preso em uma cela. Ao ligar o aparelho, é liberada a música “Here’s To You” — de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.



    Uma fonte ligada ao planejamento de eventos da Microsoft revelou ao site ZDNet que o Windows Phone 8 já tem o seu lançamento oficial agendado para 29 de outubro deste ano, apenas três dias após a liberação geral do Windows 8 para PCs e tablets.

    Além disso, o site traz ainda informações sobre várias outras datas da empresa de Bill Gates. Primeiramente, o evento de lançamento oficial do Windows 8 e do Microsoft Surface será feito um dia antes da liberação geral dos produtos, ou seja, 25 de outubro. Assim, no dia 26 desse mês, os consumidores já poderão adquirir o SO e o tablet nas lojas.

    Poucos dias depois, em 29/10, será a vez da conferência que vai apresentar oficialmente o Windows Phone 8 para os consumidores, que já poderão conferir aparelhos da Nokia, HTC e talvez o Ativ S da Samsung rodando o SO.

    Entre 30 de outubro e 2 de novembro,  deve acontecer a conferência Build 2012, evento para desenvolvedores sobre todos os produtos da Microsoft. Com uma agenda dessas, podemos esperar um outubro muito agitado para a gigante de Redmond.

    Fonte: TECMUNDO


    A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado aprovou hoje (29/08) o projeto de lei PL 35/2012 que deve regulamentar pela primeira vez os crimes cibernéticos no país. O documento já recebeu o apelido de “Lei Dieckmann”, em referência às fotos eróticas vazadas na internet da atriz Carolina Dieckmann.

    A atriz foi escolhida para intitular o projeto pelo processo ter sido apressado pelos parlamentares na oportunidade do vazamento das fotos. Agora, o PL 35/2012 deve seguir para a plenária a fim de ser votado, substituindo então outro PL que tentava regular infrações do gênero, a “Lei Azeredo”.

    Caso o PL se torne lei, o Código Penal Brasileiro vai passar a julgar crimes digitais como sendo puníveis com algo entre três e 12 meses de prisão. O texto do projeto especifica que “invadir computadores ou qualquer outro dispositivo de informática de terceiros com o objetivo de adulterar, destruir ou obter informações sem autorização” poderá sem punido.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK