Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Um clique é o que basta para você baixar atualizações para todos os drivers do seu PC.
    Para o bom funcionamento do computador é fundamental que todos os seus componentes de hardware estejam em perfeita sintonia. Uma forma de alcançar essa harmonia é manter os drivers desses componentes sempre atualizados. Se você não tem tempo ou paciência para garimpar os sites dos fabricantes atrás das versões mais recentes desses softwares, o DriverPack Solution é um aplicativo que tem grande utilidade.


    você começar a jogar você notará mais detalhes nas texturas comparado com o padrão texturas em FSX.
    Estas texturas irá ajudar em computadores que têm um problema com FPS desde que você meed as normas do FSX.
    O próximo produto deste tipo irá lidar com o FSX aeroporto edifícios e será chamado Aeroporto Edifício Detalhes FSX

    Segundo a empresa, a maioria das pessoas já deixou o recurso de lado no Windows 7.
    Muitas pessoas têm estranhado a interface do Windows 8, primeiro por que a Metro é completamente diferente de tudo o que já foi visto antes no sistema. Depois, porque a Microsoft eliminou o botão Iniciar da Área de trabalho. Dezessete anos depois de marcar o lançamento do Windows 95, o recurso foi deixado de lado. Embora muitos tenham dito que a Microsoft só fez isso para forçar as pessoas a se acostumar com a nova interface, essa não é a versão oficial da empresa. De acordo com Chaitanya Sareen, um executivo da empresa, a medida foi tomada principalmente por que as pessoas simplesmente pararam de usar o botão Iniciar:

    “Quando nós desenvolvemos a barra de tarefas, vimos uma crescente adoção da fixação dos aplicativos nela. Depois disso, a utilização do botão Iniciar diminuiu drasticamente. Isso nos abriu uma oportunidade: o que fazer para ampliar a experiência de uso e reinventar o botão Iniciar? Como dar nova identidade e devolver o poder a ele?”

    “A opção foi desenvolver a Metro, onde é possível fixar os aplicativos livremente, sem a necessidade de recorrer a uma imensidade de menus — um dentro do outro — como era antes.”

    Sareen também declarou que a interface Metro não funciona melhor em telas de toque do que com o mouse. Segundo ele, a experiência de uso é fantástica em qualquer uma das opções.

    Fonte: Tecmundo

    Uma atualização para todas as versões de Max Payne 3 está disponível desde a última terça-feira (26). Ao iniciar o jogo, o update começará automaticamente, corrigindo vários pequenos bugs do jogo, principalmente relacionados ao progresso do jogador nos modos multiplayer.
    O multiplayer foi todo revisado, incluindo melhorias para os pontos de aparição (spawn points) após mortes, mais estabilidade e menores loadings, além de um rebalanceamento das armas. O patch também corrige a textura das armas douradas, disponíveis via DLC, que estavam falhando em alguns sistemas. A exigência de cinco mil mortes para atingir a Hardcore Playlist foi reduzida para apenas mil.
    Para os rankings online, a contagem dos pontos de experiência entre os níveis 49 e 50 foi corrigida, assim como o troféu/achievement por atingir o nível 50, que agora abre normalmente. Para o jogo todo, foi removido o bug que salvava o game após uma tela de morte, e o famoso cheat para ganhar “bullet time” infinito, antes inacessível, agora já pode ser usado. Finalmente, foi consertado também um erro nas armas com mira telescópica, que mudavam a direção quando o jogador movimentava a alavanca analógica.
    Max Payne 3 foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs em maio.


    Fonte: Techtudo
    O cofundador do Google Sergey Brin apresentou os óculos futuristas em evento que começou nesta quarta-feira, 27
     A versão teste dos óculos futuristas do Google já está disponível para pré-compra. Custando US$ 1.500, o equivalente a R$ 3.115, as primeiras unidades do Google Glass devem ser entregues no início de 2013.
    Durante apresentação do Google Glass, o cofundador da companhia, Sergey Brin, explicou que se trata de uma versão para exploradores. A  versão para o público em geral deve entrar no mercado somente a partir de 2014.

    Esta é a primeira geração de óculos com câmera e internet integrados do Google. Na apresentação, Sergey Brin ressaltou a praticidade e a leveza dos óculos de realidade aumentada.
    Por enquanto, o dispositivo pode ser comprado apenas pelos participantes do Google I/O, evento que começou nesta quarta, 27, e segue até quinta-feira, 28, em San Francisco.

    Veja vídeo da apresentação do Google Glass durante o evento, que teve a demostração de paraquedistas.

    Fonte: O povo

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK