Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    O FBI acredita que Kim Dotcom, o fundador do Megaupload, carregava com ele um dispositivo de emergência com o qual seria capaz de desligar servidores no mundo todo e apagar evidências de pirataria em questão de segundos.

    Segundo informações do site NZ Herald, durante um julgamento que está sendo realizado na cidade de Auckland, Grant Wormald, inspetor do FBI, testemunhou dizendo que os investigadores encontraram com Kim um dispositivo que permitia a ele acessar servidores de forma remota em questão de segundos, até mesmo via smartphone, e deletar evidências de pirataria.

    O New Zealand Special Tactics Group não descartou a hipótese de o dispositivo de fato existir, mas nas buscas realizadas na mansão de Kim Dotcom nada foi encontrado. Paul Davison, advogado do fundador do Megaupload classificou a invasão à casa do seu cliente com uma performance “incompetente e ineficiente da polícia neozelandesa”.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK