Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    07/03/2013


    De todas as celebridades que já tentaram virar personagens de video game, Snoop Dogg é quem mais apostou no formato. Depois de ser o vilão de Def Jam: Fight for NY e dar as caras no último Tekken Tag Tournament 2, parece que o rapper decidiu investir em um título próprio. Desenvolvido em parceria entre a Echo Peak e a 505 Games, Way of the Dogg coloca o músico no papel principal de um game que mistura lutas com elementos rítmicos. E para os fãs do cantor, a boa notícia é que ele emprestará não apenas sua voz, mas também seu visual — e estilo — ao título. Na trama, Dogg vai às ruas em busca de vingança após sua namorada ter sido brutalmente assassinada por membros de uma gangue. Para isso, ele precisa treinar para ganhar as habilidades necessárias para derrotar os culpados. O curioso é que a combinação de estilos, por mais bizarra que seja, parece funcionar muito bem, como os poucos segundos de jogabilidade mostram no vídeo acima. O jogo tem previsão de lançamento para o dia 23 de abril, chegando aos consoles por meio da Xbox LIVE e PSN, assim como dispositivos Android e iOS.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK