Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    31/08/2012

    Apesar de ter acabado de forma magistral e de não deixar brechas para uma continuação, a Sony Santa Monica não pôde ignorar os pedidos dos fãs e acabou por anunciar mais um game para completar a série God of War, com o episódio Ascension.

    Assim como você já pôde conferir na última prévia do BJ, God of War Ascension vai contar a história dos primórdios de Kratos, revelando como ele passou de um semideus que queria encontrar o seu lugar na Terra para o chacinador do Monte Olimpo.
    Continue acompanhando esta prévia do BJ e descubra o que mais pode ser esperado do prólogo da série do Deus da Guerra.

    O lado humano de Kratos



    Se você já pôde experimentar o primeiro God of War lançado para PlayStation 2, deve se lembrar que não demora muito para que o protagonista demonstre que não se importa nem um pouco com a vida dos humanos, tratando homens e mulheres comuns com o mesmo desprezo que sente pelos inimigos.


    À medida que você progride pelo jogo, vai ficando claro que ele tem alguns bons motivos para estar tão enfurecido com tudo à sua volta. Bom, o prólogo anunciado pela Sony promete mostrar os “bons tempos” de Kratos, quando ele ainda sentia um pouco de compaixão.
    Esta característica inédita do protagonista já foi evidenciada no vídeo demonstrado na E3 deste ano, quando ele salva um aldeão de ser atingido em cheio por uma lança que vinha em sua direção. O temperamento do Kratos dos primórdios continua não sendo dos mais amistosos, mas não chega nem perto da fúria vista nos demais games.



    A aparência dele também é mais próxima à de um humano normal, mesmo que a superforça ainda esteja presente. Os fãs da série também terão a oportunidade de conferir como o protagonista ganhou a famosa cicatriz no rosto, já que a sequela ainda não está na face do guerreiro nos primeiros momentos do game.
    Gameplay aprimorado
    Muitas das mecânicas que definem a série do mesmo criador de Twisted Metal foram mantidas intactas, como o icônico personagem usando as “Blades of Chaos” como arma.  Outras, como a maneira como você escala penhascos, foram aprimoradas.


    A agilidade e destreza de Kratos enquanto está nas alturas são quase tão boas quanto às do herói de Uncharted, considerando que agora é possível passar por aclives com ângulos irregulares, com controles que ficaram mais aprimorados para esse tipo de ação. Naturalmente, é certo que novas versões de combos, ataques e movimentos especiais desenvolvidas também foram adicionadas.


    As armas deixadas por inimigos tombados não só podem ser utilizadas à vontade, mas também possuem o seu próprio grupo de ataques especiais. Outro recurso que chamou atenção é a habilidade de “curar” ambientes que foram destruídos, como é caso do elevador, que ficou em ruinas depois de ser atingido pelo monstro do mar apresentado no vídeo.
    Essa funcionalidade também promete oferecer desafios lógicos, como pequenos puzzles. Continue ligado no BJ para mais novidades sobre o prólogo da franquia considerada a mais violenta do PlayStation 2 e 3 previsto para chegar às lojas no início de 2013.


    Fonte: BAIXAKIJOGOS





    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK