Menu

Fãns do Blog
Vertical Menu
-
▼
2012
(577)
-
▼
agosto
(121)
-
▼
ago. 15
(9)
- The Dark Knight Rises Theme
- WinRAR 4.20
- Tango Down! Anonymous ataca novamente a PSN e roub...
- Britânico é sentenciado à prisão por ter site com ...
- Toyota Corolla Garage D2M Para Gta San Andreas
- Ford Eco Sport Edit Para Gta San Andreas
- Mazda RX-7 Drift Para Gta San Andreas
- Thrustmaster revela novos cockpit e gamepad Ferrar...
- Strike 7: conheça o novo teclado modular para game...
-
▼
ago. 15
(9)
-
▼
agosto
(121)
Tecnologia do Blogger.
Deixe seu recado
15/08/2012
19:44
| Postado por
The Lukas
|
Graça a Deus, era um alarme falso!!!
"Eu (The Lukas) Fiquei com medo, deles ter roubado minha conta na PSN (mas não tem nada nela, só amigos, eu não tenho um cartão de crédito internacional para poder comprar jogo, só meu pai !_!) Mas graça a deus era um alarma falso!"
NOTICIA ATUALIZADA:
"Eu (The Lukas) Fiquei com medo, deles ter roubado minha conta na PSN (mas não tem nada nela, só amigos, eu não tenho um cartão de crédito internacional para poder comprar jogo, só meu pai !_!) Mas graça a deus era um alarma falso!"
NOTICIA ATUALIZADA:
Ao que parece, tudo não passou de um alarme falso. De acordo com o desenvolvedor de negócios para estúdios independentes da Sony America, Shane Bettenhausen, a informação de que o Anonymous invadiu mais uma vez a PSN não procede e os jogadores podem permanecer tranquilos. Em seu perfil no Twitter, ele ainda brinca e diz que as pessoas podem voltar a comprar Papo y Yo e Dyad normalmente.
NOTICIA ORIGINAL:
Além disso, o site Kotaku descobriu que a suposta lista vazada não se refere a dados da PlayStation Network, mas de um banco de dados roubado da Universal Security no início do ano que foi apenas replicado. O Pastebin em que os emails originalmente foram divulgados data de 19 de março.
Eis que o pesadelo se repete: um ano após o apocalipse digital vivido pela Sony envolvendo a queda da PSN, parece que os hackers do Anonymous invadiram mais uma vez a PlayStation Network, roubando um banco de dados com nada menos do que 50 GB de de emails e senhas.
A informação foi anunciada pelo próprio grupo em seu perfil no Twitter na manhã desta quarta-feira, 15 de agosto. Mais do que isso, eles publicaram um arquivo no Pastebin comprovando o ataque e divulgando os dados de alguns usuários. Ainda que as senhas estejam criptografadas, isso não diminui os riscos do vazamento.
De acordo com o autor, são mais de 10 milhões de afetados e que todos aqueles que possuem uma conta na PlayStation Network foram atingidos. Segundo ele, o alvo do ataque é novamente a Sony e que a lista divulgada é apenas uma parcela do conteúdo roubado — e que, por mais que seu nome não apareça na lista, certamente ele está nos 50 GB retirados dos servidores da companhia.
O link divulgado — que você confere aqui — não traz praticamente nenhum endereço do Brasil, mas se as declarações forem reais, essa é apenas a ponta do iceberg. Portanto, corra para seu PS3 e proteja sua conta mais uma vez.
Tango Down!
Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre o assunto, mas podemos esperar mais uma série de declarações e medidas de proteção — ou seja, um enorme dejà vu. Em 2011, a rede do PlayStation também foi invadida e milhões de informações de acesso e de pagamento caíram nas mãos dos hackers.
Após perder muito dinheiro com a invasão, a empresa pediu desculpas publicamente a seus consumidores e prometeu melhorias significativas na segurança. No ano passado, especialistas em proteção digital foram contratados exatamente para evitar um novo “ApocaliPS3” — o que parece não ter sido muito útil.
Fique atento para novas informações!
Fonte: TecMundo
Marcadores:NOTÍCIAS
0 comentários:
Postar um comentário
MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!
1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
2- NÃO FAÇA SPAM
3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO
Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.