Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    10/09/2012


    Na semana passada, o serviço de streaming de músicas Grooveshark se envolveu em uma pequena controvérsia. O app do serviço foi novamente reintegrado ao Google Play, mas por alguns dias apenas, para depois ser retirado outra vez sem muita explicação.

    Enquanto o site aguarda uma posição da Google para que possa estar disponível novamente para os usuários, os administradores do serviço anunciaram algumas melhorias na versão mobile do site que podem fazer com que o app se torne completamente dispensável.

    A ideia é que o site seja redesenhado em HTML 5, o que permitiria que tanto usuários de Android quanto do iOS pudessem acessar o conteúdo e ouvir as músicas sem a necessidade de baixar nenhum tipo de app. Em contrapartida, a versão mobile contém muito mais anúncios em seu layout.

    Uma versão Beta do Grooveshark mobile em HTML 5 já está disponível para testes nos Estados Unidos. A empresa informou ainda que o novo recurso não tem previsão de ser aplicado nas versões internacionais do serviço, mas a migração deve acontecer em alguns meses.

    Fonte: TECMUNDO

    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK