Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    27/03/2013
    Os animais chegam a roubar gasolina e querosene para cheirar e lamber, ficando depois em um estado de profunda letargia.


    O fotógrafo Igor Shpilenok passou sete meses observando alguns ursos-marrons na Rússia. Até aí tudo bem. O problema é que Shpilenok descobriu que os grandões do gelo têm um hábito bastante peculiar: o de cheirar profundamente gasolina e querosene encontrados em galões deixados na Reserva Natural de Kronotsky. O combustível é geralmente usado em helicópteros, por trabalhadores da própria instituição.



    Observando o estranho comportamento desses animais, o fotógrafo percebeu que eles são, na verdade, viciados. Tanto que chegam a perseguir helicópteros, esperando pela decolagem com a intenção de aproveitar o combustível que eventualmente é derramado dos tanques.

    Depois de lamberem e cheirarem o combustível encontrado no chão, os ursos entram em um estado descrito como “nirvana”, quando estão completamente alterados e não conseguem se manter em pé.


    A reserva é a casa de mais de 700 ursos-marrons, sendo que muitos deles já estão viciados em combustível e chegam a roubar galões que por ventura caem dos helicópteros.

    Fonte: Megacurioso


    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK