Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    13/03/2013


    Segundo o fundador do Megaupload, práticas ultrapassadas de Hollywood são responsáveis pelo aumento da pirataria na internet.


    Uma das estrelas do festival South by Southwest (SXSW), Kim Dotcom desafiou a indústria de Hollywood e o governo dos Estados Unidos durante uma conferência realizada através do Skype. Afirmando que Hollywood faz parte de uma indústria ultrapassada, o responsável pelo Megaupload chegou a afirmar que ele nunca vai ser preso devido à sua famosa criação.


    “Eu nunca vou ficar em uma prisão nos Estados Unidos, eu posso garantir isso a vocês”, afirmou ele a uma plateia de 600 pessoas, formada em sua maioria por membros da indústria de alta tecnologia. Dotcom foi indiciado pelo FBI em janeiro de 2012, acusado de usar seu site como uma forma de lucrar em cima da distribuição de arquivos que infringem direitos autorais.

    Segundo o fundador do Megaupload, a grande procura de pirataria na internet é em parte reflexo das táticas de distribuição antiquadas usadas por Hollywood. “Quando os estúdios lançam filmes nos Estados Unidos e não os tornam disponíveis em qualquer outro lugar do mundo durante três a seis meses, isso encoraja a pirataria”, afirmou ele.

    Um estudo conduzido pela Carnegie Mellon, financiado pela Motion Picture Association Of America, mostra que o fim do site de Dotcom correspondeu a um aumento entre 6% a 10% na venda de filmes digitais em 12 países. Ele contesta essas informações já que, segundo o empresário, elas são tão confiáveis quanto as pesquisas sobre o fumo conduzidas por empresas produtoras de tabaco.

    Fonte: Tecmundo

    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK