Menu

Fãns do Blog
Vertical Menu
Tecnologia do Blogger.
Deixe seu recado
28/07/2012
14:50
| Postado por
\\LuCaS_OrtiZ//
|
Quando um usuário do YouTube tenta comentar em um vídeo, surge uma caixa perguntando se a pessoa deseja começar a utilizar seu “nome completo” no site de compartilhamento de vídeos. Esse nome é retirado do perfil do Google+, já que a companhia de Mountain View requer o nome completo da pessoa para manter a conta na rede social.
Depois que a opção surgir, você pode recusar a medida, mas nesse caso surge outro pop-up que lhe pede para justificar sua escolha. Entre as opções, há: “Meu canal é para um show ou personagem; Meu canal é para um grupo musical artístico; Meu canal é para um produto, negócio ou organização; Meu canal é muito conhecido por outras razões; Meu canal é para uso pessoal, mas não posso usar meu nome real; Não tenho certeza, vou decidir mais tarde”.
O Google oferece ajuda para rever seu conteúdo do YouTube antes de aceitar que seu nome completo seja exibido no serviço. E também deixa claro que é possível voltar para seu usuário do YouTube a qualquer momento. Se o resultado dessa ação irá melhorar o conteúdo nos comentários do YouTube ainda é um mistério. As pessoas que deixam comentários construtivos provavelmente aceitarão a nova política, porém outras continuarão a se esconder atrás do anonimato para expressar comentários menos saudáveis.
O pedido do Google para que as pessoas usem seu nome verdadeiro do Google+ é uma política que um executivo da empresa comparou ao traje apropriado para um restaurante. Essa caracterização pode ser válida para a maioria dos usuários do YouTube, porém para ativistas sociais e políticos em regimes repressivos, essa medida pode ser um convite à prisão ou ainda pior, o que fez com a companhia de Mountain View revisse a política do Google+ depois de muitas reclamações dos usuários.
Isso não quer dizer que o Google não se importa com os perigos que alguns usuários passam devido a regimes ditatoriais. Por exemplo, a empresa adicionou recentemente um recurso no YouTube que permite que o usuário borre automaticamente os rostos de pessoas que apareçam na filmagem.
Fonte: PCWORLD
Marcadores:NOTÍCIAS
0 comentários:
Postar um comentário
MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!
1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
2- NÃO FAÇA SPAM
3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO
Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.