Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    25/04/2012
    Com um roteiro simples e respeitando elementos básicos do personagem, vídeo empolga.



    Enquanto Hollywood ainda comete erros graves no que diz respeito às adaptações de jogos para o cinema, os fãs mostram mais uma vez que, com respeito e criatividade, qualquer game pode virar filme. E quando eu digo qualquer, incluo até mesmo Pac-Man. Afinal, como seria possível trazer o estranho título em que uma bola amarela que foge de fantasmas em uma sala escura para o nosso mundo sem insultar a inteligência de ninguém? Pois o diretor James Farr conseguiu fazer isso muito bem. Em pouco mais de seis minutos, Farr conseguiu criar uma justificativa realista que explica a existência do personagem ao mesmo tempo em que traz vários elementos icônicos da série da Namco, como o visual cheio de neon e as famosas bolinhas de pontuação. O roteiro de Pac-Man: The Movie também não deixa a desejar. A trama mostra o herói amarelado como uma espécie de robô utilizado em um projeto secreto do governo dos Estados Unidos para limpar vazamentos de óleo ou impedir acidentes nucleares. Batizado de “Polymorphic Autonomouss Compound Manipulator” — ou simplesmente Pac-Man —, ele foi programado para procurar e acabar com qualquer tipo de ameaça com o apertar de um único botão (ou alavanca, no caso). Dificilmente veremos essa ideia em andamento nas salas de cinema, mas serve para nos fazer te esperança de que, um dia, os fãs poderão ver seus personagens favoritos em um filme decente — mesmo que um protagonista tão sem sentido quando este.

    Fonte: Tecmundo

    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK